Tecnologia em espaço dirigido para a formação de executivos na parceria HSM Educação e PUCPR Londrina

A aula inaugural do curso de MBA e Executive Development Program (EDP ou pós-MBA), fruto da parceria da HSM Educação e PUCPR – Câmpus Londrina será neste dia 17 de maio, às 19h, quinta-feira, no Câmpus da PUCPR em Londrina.

A palestrante será Solange Mata Machado, coordenadora do EDP em Inovação Estratégica, sobre Os 5P’s da Inovação. A aula é voltada para os inscritos nos cursos, mas os interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones (43) 3372-6050 e (43) 3372-6050.

A parceria HSM e PUCPR formada para atender a uma demanda por educação executiva qualificada existente no estado do Paraná, contará ainda na aula inaugural com a apresentação dos cursos, da proposta inovadora e do conceito destes cursos que possuem uma experiência de ensino global e contemporânea.

Em Londrina serão ofertados os cursos de EDP em Liderança, EDP em Negociação, EDP em Family Business, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Marketing.

Na ocasião, também será inaugurado o espaço preparado especialmente para os cursos da HSM Educação na PUCPR Câmpus Londrina. O espaço inclui setor administrativo, salas de discussões e reuniões e anfiteatro, equipados com tecnologia de ponta em apoio ao ensino.

Palestrante

A palestrante, Solange Mata Machado, é Mestre em Estratégia e Inovação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui especialização em Empreendedorismo e Inovação pela Babson College – Boston – EUA e em Criatividade e Inovação pela Creative Education Foundation – NY – EUA, além de MBA pela FGV.

É engenheira elétrica pela Columbia University – NY – EUA e pela Universidade Federal de Minas Gerais, além de executiva de grandes grupos nacionais e internacionais como a Shell, Klabin, Grupo Ipiranga, Aços Villares, Pirelli, Amcham Brasil e ADL Partners.

Também é representante do Brasil na US Chamber of Commerce para Defesa da Propriedade Intelectual e consultora de Inovação e Estratégia. Além disso, Solange também é professora de inovação e estratégia em MBA e EMBA; professora convidada para os programas de verão do Creative Education Foundation – EUA e palestrante Internacional e nacional na área de Inovação e Propriedade Intelectual.

Parceria

A parceria entre a HSM Educação e PUCPR oferece cursos de MBAs e EDPs (Executive Development Program) presenciais com metodologia inovadora, que inclui tecnologia e conteúdo diferenciado, desenvolvido com a participação de profissionais reconhecidos internacionalmente, como Philip Kotler na área de marketing, Vijay Govindarajan, em inovação, David Ulrich, em liderança, Jeffrey Pfeffer na área de gestão de pessoas. Os alunos também terão acesso a uma plataforma virtual que será a rede de conteúdos em formatos multimídia.

Serviço:

Local: PUCPR – Câmpus Londrina – Av. Jockey Club, 485

Data: dia 17 de maio

Informações: (43) 3372-6050 e 3372-6050.